11 de mai. de 2020

Barbie Tiny Wishes Signature 2020 - Baby Shower Doll

Oi pessoal. Como estão? Eu espero que todos estejam muito bem. Hoje trago uma nova boneca para a linha Collector. Continue lendo a postagem para conferir a boneca.

Barbie Tiny Wishes Signature 2020 - Baby Shower Doll
Barbie Tiny Wishes é uma nova linha de bonecas que ficará no lugar da linha de bonecas Welcome Baby neste ano de 2020. É algo para presentear as futuras mamães. A boneca me parece tão jovial com brincos de argola brancos, um vestidinho listrado azul e rosa, uma adorável lhama e madeixas loiras onduladas. 
Preciso confessar que essa boneca me ganhou pelo bichinho que traz consigo. Acho que a compraria sem sombra de dúvidas, adorei seu facemold. O que você acha dessa boneca?

Créditos: You Love It

14 comentários :

  1. To be truth, I like the dress only. ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo dela por ser bem longo! E a lhama é muito fofa <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo longo é legal para fazer penteados ;) Muitas pessoas gostaram bastante da lhama.
      Beijoss

      Excluir

  3. Sim Adoro, acho muito fofo e ela usa um vestido muito original, com esse babado no meio e as mangas com babados também. Parece-me uma idéia muito boa tomar um chá de bebê Barbie, agora que esse tipo de festa é tão comemorada. I love the Llama too!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um chá de bebê Barbie seria bem legal e ainda mais com essa boneca! As lhamas são muito fofas. Achei o vestido com uma pegada bem retrô, adorei.
      Beijos!

      Excluir
  4. Achei a boneca bem fofa, adorei o vestido e as cores! O cabelo dela está maravilhoso também e acho que a lhama agradou muitas pessoas também. São animais adoráveis!
    Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o cabelo maravilhoso também! O vestido é bem vibe vintage, adorei!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  5. Que cute cute! Adoraria ganhar uma, ainda mais com essa lhaminha fofa ^^
    Bjus *---*
    n-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I also found your face very friendly and the dress is perfect! I would love to buy it and hope it will come to Brazilian markets after the pandemic.
    Thanks for the comment!

    ResponderExcluir
  7. lalka ma w sobie mnóstwo uroku
    ale to LAMA zdobyła me serce!!!

    a boneca tem muito charme
    mas LAMA ganhou meu coração !!!

    ResponderExcluir

back to top