4 de abr. de 2020

Ensaio fotográfico: Barbie morning routine

 Oi gente! Tudo bem? Hoje eu trouxe algo diferente para vocês. Barbie mostrará sua rotina da manhã. Vamos conferir?


Sempre após levantar e arrumar sua cama, Barbie cuida da sua higiene pessoal. Ela adora lavar o cabelo e se cuidar, porque dedicar um tempo para cuidar de você mesmo é muito importante.

Logo depois ela vai tomar café da manhã. O café da manhã é a refeição mais importante do dia, pois ela te dá suporte para aguentar a rotina. Barbie adora o bolo que sua mãe fez e levou para ela. Ela também não dispensa uma boa xícara de café. Você gosta de café ou prefere tomar alguma outra coisa?

Como estamos em isolamento social, Barbie está aproveitando para colocar a sua leitura em dia. Mas mais tarde, ela fará uma vídeo chamada com suas melhores amigas e se dedicará à sua empresa através do home office. O que vocês estão fazendo nessa quarentena?

11 comentários :

  1. Amei a criatividade para as fotos, principalmente a com o pepino nos olhos. Eu também amo café e minha quarentena também está sendo para a leitura, mas também estou vendo muitas séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A dos pepinos também foi uma das minhas prediletas. Também tenho visto muitas séries.
      Beijoos

      Excluir
  2. Barbie tiene una gran mañana.
    Leo mucho, tomo fotos y cuello para muñecas.
    Te deseo salud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Cuántas cosas interesantes has hecho! ¡También te deseo salud!

      Excluir
  3. Very nice photos!
    I am never bored, so the isolation is not a problem for me. I still don't have time to do everything I want. ;)

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOSH! Achar seu blog foi tipo o acontecimento do século pra mim, pensei que os blogs de Barbie tinham acabado! Amiga, vamos fazer uma parceria pelo AMOR DE DEEUS, que bom que te achei <3 Tenho uma Barbie dessa também, pelo menos a roupa é igual, veio com uma bicicleta. Beijos!
    n-barbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA você também tem blog de Barbie? Que maravilhosaa! Também achava que tinham acabado e até me sentia meio solitária postando esse conteúdo por aqui! Vamos fazer parceria siim ^^
      A roupa é de outra boneca, exatamente a que veio com a bicicleta rs
      Beijos

      Excluir
  5. ¡Amo limpiar la casa! He visto muchas series de televisión, hablé con amigos y pasé tiempo con mi hermana y mi madre, que están aisladas conmigo.

    ResponderExcluir
  6. chyba bym się dogadała z Barbie -
    też lubię kawę i książki :)))


    Eu acho que me daria bem com a Barbie -
    Eu também gosto de café e livros :)))

    ResponderExcluir

back to top