21 de mar. de 2020

Boneca Mulan Live action

A Hasbro decidiu lançar bonecas inspiradas na nova live action dos estúdios Walt Disney: Mulan. Eu amo a animação Mulan, é uma das minhas heroínas da Disney favoritas. Confiram as bonecas:


 Imagens do produto real para comparação:
A boneca está disponível nas Lojas Americanas por R$ 149, 99. O preço é um pouco caro para mim, mas eu encontrei a boneca na Amazon por quase quatrocentos reais! Ainda não sei se gostei da boneca. O que vocês acharam?
Até a próxima postagem.

9 comentários :

  1. Estou louca para conferir a live-action, mas com essa situação da pandemia acho difícil conseguirmos vê-lo, pelo menos até tudo passar. Achei a boneca bonitinha. Ainda prefiro a boneca do live-action da Cinderela. Acho que eles não sabem muito bem fazer bonecas de live-action, digo isso pela boneca de A bela e a fera. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente será adiado, mas confesso que não estou muito ansiosa para assistir essa live-action. Ah, eu amo a boneca de Cinderela <33

      Excluir
  2. I'm glad you liked it. You're welcome. I really like to share news.

    ResponderExcluir
  3. I love this doll! Very beautiful
    https://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  4. Wow! That Mulan Doll looks amazing.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bardzo lubię nietuzinkowe urody -
    i choć ta Mulan jest dla mnie mało
    azjatycka - nie przeszkadza mi to,
    by się Nią zachwycać bez końca -
    ciekawa twarz, moje ulubione czarne
    włosy i długie buty - to przepis na
    udany lalkowy patent ♥

    chciałabym wersję w dwupaku -
    choćby ze względu na zbroje :)


    Eu realmente gosto de beleza incomum -
    e embora este Mulan não seja suficiente para mim
    Asiático - eu não me importo
    para admirá-la sem parar -
    cara interessante, meu preto favorito
    cabelos e sapatos longos - esta é uma receita para
    patente de boneco de sucesso ♥

    Eu gostaria de uma versão de dois pacotes -
    se apenas por causa da armadura :)

    ResponderExcluir

back to top