16 de mar. de 2020

Barbie MAC, Ken de cabelos longos, collectors e mais!

 
Após quase dois anos sem postar aqui eu retorno de maneira inesperada. É até estranho estar escrevendo isso, visto que eu mudei completamente desde a última vez que estava aqui. Até de casa mudei e está tudo tão diferente. Eu até me esqueci completamente que dia 9 de março a Barbie completava 61 anos! Ultimamente me peguei com uma vontade estranha de buscar sobre as novidades acerca dessa bonequinha, então resolvi compartilhar aqui as que mais me chamaram atenção.


Barbie e MAC

Resultado de imagem para batom da barbie mac
Em comemoração ao aniversário de 61 anos da boneca mais famosa do mundo, a marca MAC fecha uma parceria com a Mattel e lança uma nova tonalidade, da sua característica cor, o rosa! A empresa garante que o produto combinará com todos os tons de pele, é um tom rosa chiclete com cobertura fosca.
Barbie careca 
A Mattel inovou bastante esse ano incluindo nas suas coleções a Barbie Careca, que na minha opinião está linda demais, amei essa boneca. Essa é a primeira vez que a boneca Barbie aparece oficialmente careca.

 Barbie com vitiligo
Eu adorei essa boneca, achei ela fantástica e não vejo a hora de vê-la nas lojas e indo parar nas mãos das crianças, salientando todos os tipos de beleza existentes. A empresa até contou com a ajuda de um dermatologista para certificar que a doença de pele fosse fielmente representada. Muito legal, não?

Ken de cabelos longos
Eu fiquei surpresa (positivamente) quando a Mattel resolveu lançar este lindo boneco com longas madeixas. Inclusive eu vi pessoalmente nas Lojas Americanas e o produto real está muito fiel ao protótipo. Vale a pena conferir!

Collection Inspiring Women
Todos nós estamos acompanhando as lutas, cada vez mais empenhadas, em busca pela igualdade e lugar da mulher na nossa sociedade atual. Eu gosto muito dessa voz que estamos dando às mulheres e a Barbie não poderia ser diferente. Essa coleção traz à memória mulheres importantes para nós. A primeira a ser lançada será a de Florence Nightingale, famosa por ser a pioneira da enfermagem moderna e ter atuado na Guerra da Crimeia.

A próxima é a Billie Jean King. É tida como uma das melhores tenistas de todos os tempos e lutou fortemente pelo direito de igualdade de sexos no mundo esportivo.

 Barbie Convention Japanese Doll 

Barbie Convention Paris Doll
Essas bonecas feitas pelo designer Carlyle Nuera são lindíssimas e são, infelizmente, exclusivas dessas convenções. Mas com certeza alguém venderá suas bonecas pelo Ebay.
 Severus Snape Doll
Os detalhes desse boneco são impressionantes. Mas acho que seu cabelo é pintado, não sei ao certo, infelizmente.

O que você pensa sobre esses lançamentos? Meus olhos encheram de lágrimas com tanto empenho e tanto progresso, algo realmente importante nos dias atuais.

15 comentários :

  1. It's very interesting. I didn't know that Barbie is 61 years old!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 61 years of great history and winning people around the world ♥

      Excluir
  2. Eu estava completamente por fora dos lançamentos, faz tempo que procurei a respeito, mas seu post está completinho! Amei as bonecas, uma pena que essas collectors lindas sejam exclusivas dessas convenções.
    Beijos, o blog está lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eles arrasaram nessas collectors né?
      Que bom que gostou do novo layout do blog, está bem mais bonito assim!

      Excluir
  3. eu amei o severo snape, sou muito fã de hp
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bonecas Barbie! A minha vida inteira tive essas bonecas e ainda hoje guardo as que tive quando era pequena com muito carinho. Hoje em dia as bonecas perderam um pouco da qualidade para mim, mas eu continuo achando elas tão bonitas, adoraria adquirir alguma delas, principalmente essas duas collectors das convenções e a Barbie careca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você ainda guarda as suas bonecas, com certeza elas devem ter muita história e sentimentos. Espero que você consiga adquirir alguma dessas lindas bonecas.
      Beijos

      Excluir
  5. Something new, some of them are beautiful. I just hope that Mattel will improve the quality...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I also hope that they will improve the quality of their products even more!

      Excluir
  6. OLÁ Letícia! A Barbie sempre esteve na vanguarda das novidades e acho ótimo que ela seja pioneira em diversas bonecas que se assemelham à diversidade de crianças que existem.
    Visitei o museu Florence Nightingale em Londres e, desde então, valorizo ​​muito o que ela criou, por isso parece uma grande homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, realmente a Barbie está sempre avançado e incorporando as mudanças importantes para a sociedade e trazendo ao público infantil!
      O museu parece ser fantástico.
      Beijos

      Excluir
  7. lalki zachwycają niczym dzieła sztuki!
    chętnie oddałąbym meble za Florence oraz
    Severusa, bo jestem fanką tego aktora

    bonecas deliciam-se como obras de arte!
    Eu gostaria de doar os móveis para Florence e
    Severus, porque eu sou fã desse ator :
    http://robtonner.blogspot.com/2016/11/lalkowe-fantasmagorie.html

    lalka bez włosów
    boneca sem cabelo :
    http://szydeleczkowo3.blogspot.com/2020/02/plastiki-zywice-winyle.html

    ResponderExcluir

back to top