15 de jul. de 2018

Playset Sala de Tv da Barbie

Oi gente! Todos esses últimos dias foram horríveis. Minha cachorrinha estava doente, mas vinhamos tentando amenizar sua dor com um tratamento, levamos a dois veterinários e eles não souberam dizer o que ela tinha, não a deixaram internada e compramos muitos remédios. Na noite da quarta feira, o que mais temíamos aconteceu: ela faleceu e foi uma das piores cenas que eu poderia ter visto. Meu coração está quebrado e não posso acreditar que não verei mais seu rostinho debaixo da minha cama ou do meu lado pedindo comida. A dor é arrasadora. Por isso as postagens estão tão paradas aqui, estou sem rumo e até adoeci.
Antes de todos esses acontecimentos, eu havia comprado com uma parte do dinheiro que recebi no mês do meu aniversário (junho) um playset para minhas bonecas e acabei esquecendo de postar aqui, aos poucos vou montando uma casinha. Senti que precisava compartilhar aqui no blog.


Detalhe do gatinho, poltrona com manta, puff, pipoca, controle remoto, água, TV e um rack.

Abaixo uma imagem do protótipo. 

Achei o playset uma graça, paguei nele R$ 49, 99 na Ri Happy.
Até a próxima postagem. Tenham um ótimo dia.

8 comentários :

  1. I'm so sorry to read about your puppy, how terrible this happened :-/. The set I have, I use it in my doll story. Much strength dear.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thank you for your comment, I feel so good at reading it.
      The playset is cute.
      Hugs

      Excluir
  2. Sinto muito pela morte do animal de estimação. É triste .
    Belo kit para bonecas.

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames pela perda do seu cachorro.

    Obrigado por compartilhar o playset que você comprou. Estou ansioso para vê-lo em sua casa de bonecas.

    ******

    My condolences on the loss of your puppy.

    Thanks for sharing the play set you bought. I look forward to seeing it in your dollhouse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. De verdade :)
      Eu postarei algumas fotos aqui em breve!

      Excluir
  4. A partida é sempre muito triste. Foi horrível mesmo, mas não podemos esquecer os bons momentos! Ela está em um lugar maravilhoso agora, descansando nos braços do Criador <3 Ela foi sinônimo de doçura e fraternidade.
    Eu achei esse playset uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir

back to top