9 de dez. de 2017

Novidades da linha Barbie para 2018

Resultado de imagem para gifs da barbie
Oi gente, o meu computador pifou, mas aqui estou eu trazendo algumas novidades para 2018 da nossa querida boneca Barbie. Vamos ver!
Linha Praia

Na minha opinião, não sei o motivo para manterem uma linha com bonecas tão sem graça! Se for para ter bonecas acessíveis, já existe a linha de bonecas básicas. Poderiam colocar preços mais baratos em outras linhas da Barbie que são lindíssimas como as Made to Move ou as Collectors (aqui na minha cidade giram em torno dos 300 reais uma pink label).

2018 Barbie Loves Crayola - Color-In Fashions




Barbie Careers Tenista


Anos atrás, eu ganhei uma I Can Be Tenista - todas as bonecas dessa linha eram loiras - e amei o fato de inovarem tanto nesse sentido! Estou bem feliz com essa boneca, e com toda essa diversidade.

2018 Barbie Dreamtopia Rainbow Cove Princess




Eu amei essa australian doll (a última) e a Mattel também integrou os novos modelos de corpo na linha Dreamtopia! Amo as roupas dessa coleção, menos as sereias. Essas e muitas outras novidades vocês podem conferir no blog Ken Doll.
Beijos e até nosso próximo post.


6 comentários :

  1. Bonito.
    Alguns gostariam de ter.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Hey, glad to see you back :-)! The tennis player is really nice and I really like the face of Ken in beach gear. He reminds me of old Brandon doll from Beverly Hills 90210 :-). If he had articulation I would immediately buy him!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thank you very much for your comment! Ken's really pretty. The joints are really missing, right?
      Hugs!

      Excluir
  3. I want some of the Fashionistas and the Bee Keeper Barbie. Which dolls are on your 2018 Wish List?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, I hope you can buy your dolls. I plan to buy the MTM Blue Top, a curvy doll and some fashionista too ^^

      Excluir

back to top