30 de set. de 2017

Ensaio Fotográfico com a Summer LITDH

Entre 2011 e 2014, quando a blogsfera barbística era bem mais movimentada, as meninas e os meninos que postavam sobre Barbie costumavam fazer ensaios fotográficos com suas Barbies. Os que eu mais gostava era os da Bárbara, do Barbie Seu Mundo Pink e os da Luiza do Bonecas e Cia, ambos os blogs não estão mais ativos. A minha irmã tinha um blog sobre Fashionistas e ela fazia ensaios fotográficos com as fashionistas dela e a maioria era temático. Eu amava! Para relembrar essa época muito boa resolvi fazer um ensaio fotográfico de debutante com a Summer. Confira:


Summer aparece em sua festa, usando um vestido de corpete preto com uma saia balonê cheia de brilhos, afinal, toda a atenção é voltada para ela naquela noite que representa a passagem de uma menina para uma mulher. 


Summer é uma garota que adora viajar. Nas suas últimas férias, ela resolveu ir para Paris e se encantou pela cidade. Summer visitou todos os pontos turísticos, experimentou comidas maravilhosas, visitou livrarias, assistiu a um desfile de moda e quando voltou para o Brasil já sabia que sua festa de 15 anos deveria ser sobre Paris, a Cidade Luz

Aos poucos os convidados chegam, eles estão maravilhados com a decoração, a música e a comida. Eles sentem como se tivessem sido transportados para a cidade! Summer chega para cumprimenta-los, mas logo tem de se apressar para trocar de roupa.
Summer aparece, agora, com um vestido longo e um pouco mais rodado, porém simples. A beleza não está na roupa e sim em Summer. Começa a tocar a valsa de Lago dos Cisnes, e Summer dança com seu namorado <3 É uma noite mágica para ela que ficará para sempre guardada em sua memória.



doce Ken@ - Blog - GameDesire
Espero que tenham gostado!
Beijos

10 comentários :

back to top