25 de jul. de 2020

Construindo uma casinha de bonecas 2 - detalhes

Oii gente! Estou tão entusiasmada para postar essa etapa da construção da casinha porque desde a minha última postagem nós progredimos tanto e acho que assim como eu e minha mãe, vocês vão gostar bastante de como tudo está ficando tão bonito! Amanhã será o dia da entrega e confesso que adoraria ficar com a casinha para mim rs! Enfim, continue lendo o post e venha ver tudo o que fizemos ;) 
Conversamos com a minha avó (por celular, tempos de pandemia né) e achamos que seria ótimo dar um ar moderno para a casa e não investir tanto no rosa, ela concordou e imprimimos alguns papéis geométricos e imitação de parede de cimento para a casa. Também imprimi alguns quadrinhos para colocar na parede.

Como alguns de vocês sugeriram (obrigada!!) utilizamos palitos de picolé para fazer o chão (deu muito trabalho) e pintamos para dar um toque antigo!
Eu fiz uma cama, um cobertor e alguns travesseiros! Achei que ficou tão lindo, ainda mais com essa tonalidade de azul <3
Depois de tirar a foto eu percebi que seria melhor pintar a madeira da cama, porque se não ia parecer que ela seria uma continuação do piso kkkkk

Fiz essa mesinha de cabeceira (abandone a expressão criado mudo!!) e um porta retrato com uma linda foto de Barbie e suas irmãs.

Fiz esse vasinho sanitário para esse banheiro charmoso feito pela minha mãe (a casa toda foi feita por ela, eu só fiz algumas miniaturas e ajudei com alguns retoques)

Seguindo tutoriais da queridíssima Lara do Caseirices Kids fiz alguns objetos de uso pessoal como shampoo, escova de dentes, creme dental e caixa de sabonete.
Fiz alguns eletrônicos como televisão e um notebook/computador.



Amanhã posto o resultado final.
Tenha um dia pink :)

7 comentários :

  1. The house looks simply fantastic! I especially love the bathroom :)

    ResponderExcluir
  2. Eu super quero uma casinha dessas! Também vejo os vídeos da Caseirices Kids e fico desejando ter cada uma daquelas coisinhas pra mim hahaha
    As miniaturas ficaram excelentes!
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos dela são ótimos, dá vontade de pôr a mão na massa. Eu também quero todas hahah
      Obrigada pelo comentário!!
      Mil beijos

      Excluir

back to top