25 de jun. de 2014

Novas Aquisições. + Gifs da Barbie, EAH e MH para início de post.

Olá pessoal. Bom, recentemente foi meu aniversário, e claro, aproveitei para pedir bonecas. Não pedi MH porque não tinha nenhuma que me interessasse, nem EAH porque as EAH ainda não são vendidas aqui no Brasil, mas se fossem vendidas com certeza teria pedido a Apple White pois eu acho ela muiiiiiiiito fofa!
Bom, mas aproveitei para ampliar minha coleção de bonecas negras.





Já falei sobre a Nikkie mais detalhadamente em um post apresentando outros personagens de LITDH, clique aqui e veja o post. Prometo trazer para o blog uma análise das duas bonecas posteriormente.
 

Bom como há muitos gifs legais, eu sou muito indecisa, e escolhi três dos melhores para colocar aqui. Tem três de cada.


Em baixo de cada gif, está o link do respectivo site em que encontrei. Espero que tenha gostado do post, e qualquer coisa podem pedir review ou algum utilitário.
Beijo! Até o próximo post.

4 comentários :

  1. Que lindas suas bonecas novas :) Feliz aniversário atrasado ^^ Lindos os GIF's também *--*
    Beijos ♥ ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luiza ^^ Ah, e obrigado de novo pelos parabéns haha, os gifs são lindos mesmo. Beijo.

      Excluir
  2. na minha cidade tem, em todo canto tem ever after high e monster high, nunca viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kethlin, esse post é antigo! rs Eu me referia as EAH, que na época, ainda iriam ser lançadas aqui no Brasil. As MH eu sabia que tinha!
      Beijos

      Excluir

back to top