26 de jun. de 2014

[BIG POST]: Últimas novidades de EAH.

Olá pessoas. Como o blog fala sobre todo tipo de boneca, agora com as minhas recentes paixonites, as EAH resolvi que elas merecem um lugarzinho também especial aqui no blog. Então resolvi fazer um post juntando algumas novidades delas aqui. Para saber, continue lendo e se atualize sobre as EAH.
Novas imagens da Cerise Wolf.

Eu achei essa caixa super criativa, lembra muito uma árvore, acho que na verdade essa foi a real intenção da Mattel ao criar caixa assim.


Abra a imagem em uma nova guia e dê zoom, e veja que perfeição nessas vestimentas.
Que cabelo LINDO é esse? E ainda mais essa franjinha fofa, Meu Deus!
 

Que bolsa mais perfeita, olha só a carinha do lobo.
Que bota diva, olha só a quantidade de detalhes nessa bota. 
 

Novo Episódio de Ever After High

Ainda não assisti porque estou sem tempo, mas vou assistir >.<
 

Novas fotos de Briar Thronecoming 


Gamei nessas rosas prateadas e esses detalhes lindos da roupa com espinhos. XD




Aí na foto do vestido com mais detalhes, ele é em estilo balonê e possui um véu rosa por volta, e os detalhes do vestido são espinhos. (eu adorei o detalhe dos espinhos, achei um charme)
 
Amei esses sapatos. Eles também trazem um super acabamento e o detalhe dos espinhos e das rosas.
 
Gostei bastante da maquiagem, com tons de roxo e rosa.

Créditos Finais.

As informações sobre Cerise Wolf e o novo episódio de EAH foram tiradas com devidos créditos do site MH & Barbie, EAH Forever para evitar demais confusões entre ambas os blogs.
As imagens de Briar Thronecoming, foram retiradas com devidos créditos do site MH e EAH Mania para evitar demais confusões entre ambas os blogs.
Os comentários abaixo de cada notícia são todos elaborados por mim, se pegar algo credite aos sites acima, pois plágio é crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

back to top