3 de jun. de 2018

Barbie Uno, Ultimate Stable, Barbie Holiday 2018

No post de hoje, reuni algumas novidades da Barbie que me chamaram muita atenção. Por isso resolvi traze-las aqui para comentar sobre elas.

Barbie Uno

Uno é característico  por ter suas versões com desenhos para crianças. Dessa vez, Barbie retorna para ilustrar o jogo, o traço está um charme e cativante, bem juvenil. 



Ultimate Stable

O Barbie Ultimate Stable, é integrante da coleção Barbie On to Go, onde bonecas menores que as tradicionais compõe o conjunto. Essas bonecas são semelhantes a Polly Pocket.




Barbie Holiday 2018

No Instagram, circula a foto da possível versão da Barbie Collector que contemplará as festividades de final de ano no ano de 2018. Infelizmente, não posso afirmar com certeza. 
Resultado de imagem para barbie collector holiday 2018

Eu amo todas as bonecas Holiday's, achei essa bem elegante. Espero que chegue ao Brasil para que eu consiga comprar minha primeira boneca Holiday.
Até o próximo post.
-----------
As informações associadas ao jogo Uno e o playset Ultimate Stable foram retiradas do blog Ken Doll
A informação sobre a possível Holiday foi retirado do canal no Youtube Mabuhay Dolls

6 comentários :

  1. Amei as novidades! Inclusive o playset, tão fofo esse estábulo. A Holiday está bem bonitinha. Vamos juntar para comprarmos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. The Barbie illustrations are lovely! Oh, if this is the new Holiday Barbie, she seems beautiful! I really like her dress :-).

    ResponderExcluir

back to top