19 de set. de 2017

[BIG POST]: Últimas novidades da Barbie.

Olá pessoal, quanto tempo! Estava com saudades de postar algo por aqui. Abaixo separei as novidades da Barbie que mais me chamaram atenção, quanta evolução teve a nossa diva de plástico desde o meu último post.


Holiday 2017

Como já é de costume, todo ano uma linda boneca é criada para comemorar as festividades do final do ano. Este ano a boneca traz o vermelho e uma linda estrela dourada. Disponível nas versões caucasiana, latina e afro-americana. As bonecas são vendidas por 39.95 dólares sob o título de Pink Label.


Achei o vestido muito bonito, e a estrela ficou incrível, mas o tecido do vestido me lembra o tecido do vestido da Fashionistas Glam 2011 Segunda Wave e se for o mesmo tecido não é legal, porque com o tempo vai desgastando. Espero que eu esteja errada.

Barbie and the Rockers

Em comemoração aos 30 anos do filme Barbie e os Roqueiros, a Mattel criou uma nova coleção de bonecas para homenagear o filme. 







Eu amei a baterista e acho que ela caiu no gosto de muitas pessoas também!
(Créditos: aqui)

Cruzeiro da Barbie

Abaixo podemos conferir imagens do playset do cruzeiro da Barbie. 
Eu achei bem legal esse playset.
(Créditos: aqui)

4 comentários :

  1. I love Barbie and the Rockers, it's great that they are revived. The face of the AA Holiday Barbie is beautiful. Greetings :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree with you, it's great to be revived! AA is beautiful! Thank you for your visit.

      Excluir
  2. Amei seu post, irmãzinha! Está fantástico o seu blog e eu realmente me encantei por essas novas Holidays, estão mais bonitas que as de 2016! As bonecas playline estão lindas também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3, eu também pensei o mesmo sobre essas bonecas!!
      Beijinhos

      Excluir

back to top